Experiência do usuário no setor público: o que o governo federal tem feito para criar serviços que atendem as necessidades dos cidadãos
Data: Qua - 18/11
Horário: 19:00 às 21:00
Trilhas Temáticas: Tecnologia
A experiência do usuário tem grande potencial de impactar positivamente os serviços públicos oferecidos à população. A mesa redonda "Experiência do usuário no setor público" vai discutir essa abordagem e os limites e possibilidades de sua aplicação no setor público. Serão apresentados projetos e casos concretos de ações e melhorias realizadas nos últimos dois anos pelo Departamento de Experiência do Usuário de Serviços Públicos da Secretaria de Governo Digital (DEUXs/SGD), dentre eles: o portal único gov.br; o modelo de qualidade do serviços; as análises de experiência do usuário. Além disso, a mesa redonda inaugura o que será, na programação da Semana de Inovação, a trilha de experiência do usuário, composta de uma série de oficinas "mão na massa" nas quais interessados e interessadas aprenderão conceitos e ferramentas para aplicar em suas organizações a abordagem da experiência dos usuários.
#TransformaçãoDigital